13 de julho de 2015

Playlist: Live in the moment!

memories

Lembram que eu sempre falei que baixava músicas aleatória e depois acaba gostando de algumas e até viravam minhas preferidas? Pois é, desde que meu computador "deu pau" e só uso o ultrabook do meu irmão, não venho fazendo mais isso!

É porque o app que eu usava pra baixar trazia também muito vírus pro meu computador e como ele já era velhinho pra mim não tinha diferença, mas com as coisas do outros tem que ter cuidado ne. Então não utilizo mais e fico só naquela playlist repetida do Spotify. Não estou desmerecendo ele não, eu amo ele, mas se não colocar na rádio ou no aleatório não tem como ouvir, são poucas as playlists que dá pra ouvir inteira sem ficar pulando muita música.

Graças a luz eterna consegui me distanciar dessa playlist infinita e comecei a pesquisar música novas por conta própria. Podemos dizer que voltei a ativa?! Achei tanta música boa que tive que fazer essa playlist super mega hiper especial pra vocês. Dê play agora mesmo!!


Living in the Moment - Jason Mraz

Clarity - John Mayer

Anything I'm Not - Lenka

Make You Mine - Donavon Frankenreiter

One Last Chance - James Morrison

Perfect Lonely - John Mayer

Butterfly - Jason Mraz

Mercy - Muse

Drop The Game - Chet Faker

Eai gostaram? Eu amei essa playlist fico ouvindo toda hora desde que fiz. Foi muito necessário mostrar pra vocês!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário