Sobre

 

Hey! Você que está ai do outro lado da telinha lendo isso agora, seja muito bem vindo ao Rock's Teen, um cantinho especial no meio dessa Blogosfera gigantesca!

Como você já deve ter lido aqui ao lado, meu nome é Ana, moro no interior de São Paulo e sou com toda certeza uma pessoa com vários parafusos a menos.

Bom, o Blog está no ar desde 2011, isso significa que "ESTOU VERY VELHA" e sem mais. As vezes dou uma pirada e preciso ficar um tempo sem postar nada, muitas das vezes esse tempo é muito grande, o que não quer dizer que eu não vá voltar um dia!

Você vai perceber que sou uma pessoa que não vive sem música, escuto até dormindo oi?.Também amo assistir bons filmes, ler livros doidos e destruir alguns como o "Destrua este Diário", livros como esse me deixam fascinada, por isso estou fazendo uma maravilhosa coleção deles!


Sou super ligada em moda, adoro ver as tendências, o que vai bombar na próxima estação e também saber como as garotas super estilosas conseguem ser maravilhosas! Beleza também me atrai muito, e toda essa parada de maquiagem e cabelo são super aceitos nas conversas com as amigas! Além disso, também sou louca por tatuagens e vivo em busca da tatto perfeita que um dia vai estampar a minha pele.

Acho que o principal agora é falar sobre o quanto eu amo escrever e como esse lugar me faz bem. A minha lista de profissões sempre foi imensa e eu procurei por muito tempo um jeito de conseguir fazer tudo isso ao mesmo tempo e me fazendo feliz. O Blog me ajudou muito com isso e fez surgir essa grande vontade de ser jornalista, onde vou poder debater sobre diversos assuntos e mostrar minhas ideias cada vez mais ao mundo. 

Espero que você goste muito daqui e se sinta em casa! Não se esqueça de comentar e deixar o link do seu Blog para que eu também possa conhecer o teu cantinho. Ahh, me acompanhe nas redes sociais e saiba primeiro sobre os posts!

xoxo

8 comentários:

  1. Parabéns Anna! O blog ta incrível! To torcendo muito por você... Te amo

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Annaaa,adorei o video,ainda farei o meu,só to esperando a minha maninha me emprestar a camera dela =D,estou adorando os posts,parabéns continue assim !!!!! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ah brigado, fico muito feliz por você estar gostando dos posts !! Faz mesmo o vídeo e me manda que eu quero muito ver !!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa você é muito bonita!
    Adoro seu blog!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina você que deve ser linda :3
      Fico muito feliz que goste daqui, seja bem vinda ao Rock's Teen !

      xoxo

      Excluir
  5. Affe que gatinha! <3
    Tudo de bom amor, na vida e no blog (que por sinal tá demais)!

    Beijos, da sua linda amiga Esther <33

    Ps: Amor, é o que eu desejo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigado gata *-*

      Também só desejo amor pra ti sempre!

      Beijão :3

      Excluir