20 de julho de 2015

3 Livros Favoritos!


Hey! Se vocês já deram uma visitada no marcador de Livros aqui do Blog, perceberam que adoro ler e já diversos títulos. Portanto fiz uma pequena seleção dos que mais gostei de ler e porque eles me prenderam tanto:

Um Dia

Esse é com certeza um dos melhores livros ever, é aquela história que te prende e realmente te faz rir e chorar. Lembro que quando li, imaginava cada cena perfeitamente de tão detalhada e mágica que é a história. Já sabia que existia um filme do livro, por isso já criei a trama toda com os personagens que tinha visto pelo poster. 

Bom, pra quem não conhece, é a história de grandes amigos Em e Dexter, Dexter e Em. Se conheceram durante a formatura do ensino médio e do nada se viram cada vez mais amigos e passando por diversas felicidades e tristezas juntos.

Confesso que me prende muito pois eu me vejo como Em em muitas situações, eu sinto tudo o que ela sente, é simplesmente uma leitura incrível. Quando terminei de ler agradeci imensamente a David Nicholls por ter escrito essa obra. Lembrando que, o filme também é maravilhoso!


Melancia

Posso dizer que esse livro superou todas as minha expectativas. Até hoje quando me recordo dele, me lembro de Claire, a atriz principal, juro que lembro do seu cabelo, seus olhos, sua casa em Dublin, suas irmãs e claro, sua filha.

É estranho dizer, mas enquanto lia eu me senti ali dentro, chorando com Claire, sofrendo junto por seu marido te-la deixado quando sua filha havia acabado de nascer. Até os momentos mais alegres que ela teve com as amigas e os homens que conheceu.

Um livro muito divertido e assim se sucede a linha de Marian Keyes, que nos próximos livros conta a história de cada irmã. Exatamente todos te deixam extasiada assim, ela é com certeza uma mulher que sabe prender a sua atenção.


A Menina que Não Sabia Ler

Sabe quando você pega um livro pela capa ou pelo nome? Pois é, faço muito isso, e foi assim que fui parar neste. Achei que era só mais algum romance, porém estava super enganada.

Ainda não descobri exatamente o gênero do livro, mas tem muito drama, mistério e suspense nele, coisas que não sou acostumada a ler, porém me descobri adorando!

É também um dos livros que quando lembro, vejo cenas dele na minha cabeça. Uma história envolvente onde as pessoas não são quem aparentam e uma jovem querendo descobrir um mundo novo e fazendo de tudo para que isso aconteça.


Mas eai, gostaram? Já leram algum desses? Quais são seus favoritos? Comenta aqui!

xoxo

4 comentários:

  1. Já li Um Dia e Melancia, gostei mais do primeiro. Muito bonitinha a história.
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, amoooo ler também e ate agora nao li nenhum desses mais vou procura-lo para ler.. Me encantei com a descrição do livro um dia e melancia, bjoss
    Visite meu blog: meninaaoquadrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das resenhas! Você tem que ler, eles são maravilhosos <3

      xoxo

      Excluir