10 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário Rock's Teen!

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Caramba não da pra acreditar que hoje já fazem 2 anos que estava sentada descobrindo como se mexia no Blog, sem nem saber como ele iria mudar minha vida e como ele ia me fazer tão bem! Parece que foi ontem que eu estava rindo da senha do Blog (ei, não vou contar!) e que por incrível que pareça, ninguém nunca iria conseguir roubar ele... mas eu nem me importava com isso.

Pra vocês terem uma ideia  eu fazia aqueles posts bem idiotas, bem coisa de criança e nem tudo do jeito que se escreve em rede social, as vezes pior! Mas além disso eu não ligava pro que era ou não o Blog, eu saia pedindo seguidores, só por ter mesmo, não por gostarem do que eu postava, época estranha mas foi necessário.

Hoje eu vejo o que eu me tornei com o Blog, uma pessoa menos tímida, menos de "mal com a vida", menos chata, menos emburrada com tudo, menos tudo de ruim de que eu tinha a dois anos atrás. Agora sou tão... "rock's teeniana"!!!! Sabe quando você acorda triste, aquele dia ruim mesmo? Pois eu sei que o que vai me animar é sentar, pensar um pouquinho, abrir o Blog e fazer aquela postagem maravilhosa!

Eu tenho mais determinação agora, tenho mais independência, tenho mais reconhecimento, tenho mais carinho com as leitoras, tenho mais contato com as leitoras de vários países, eu sou mais simpática, eu sou tanta coisa de melhor! E tudo isso graças ao Blog. Quem me vê pensa que não sou tudo isso, mas eu fui aprendendo a ser e sei que tenho muito mais a aprender!

Nesses dois anos minha vida mudou, o Blog mudou e vai continuar assim, porque tenho tanto pela frente e claro que o Blog vai na mala!!

xoxo

4 comentários:

  1. Flooor...parabéns pelo blog !!!

    Beijos..

    Retribui seguindo e comentando?
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *---*

      Se eu gostar do seu Blog eu sigo siim ♥

      xoxo

      Excluir
  2. Parabéeens pelos 2 anos! Que venham muitos outros anos de puro sucesso, reconhecimento e desse blog lindo cheio de conteúdo e etc, por mais clichê que seja falar essas coisas (até porque é uma verdade). Nossa, ainda sou um bebê comparado com você, fiz 6 meses (não tão bebê, mas...) dia 8 hahah. E me identifiquei muito com esse texto, eu era exatamente assim quando comecei a blogar, e também me sinto mais determinada, independente, original, simpática, etc, tudo isso depois de começar a ser uma blogueira. É muito bom mesmo HAHAHA.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii muito obrigado por esses elogios isso só me agrega e me deixa mais feliz ainda pra continuar com o Blog!
      Ah bebê nada, 6 meses é tempo suficiente pra nos mudar e nada melhor do que aqui que sempre nos deixa pessoas melhores!

      Espero muito anos de Blog pra vocês também ♥

      xoxo

      Excluir