11 de janeiro de 2013

Hoje eu quero ir pra...

Tumblr_m5ky4uwldv1rnko9ao1_500_large

Amores na questão conhecer lugares eu sou bem estranha, pois quero conhecer vários lugares, porém sempre passo tão mal durante a ida (carro, ônibus) que nem consigo aproveitar todo o lugar. Espero que com avião não seja assim, pois quero aproveitar cada segundos nos meus países favoritos!

Tumblr_lsk7klq6pg1ql13bzo1_500_large

Espero que até meus 30 anos eu consiga viajar para todos os países que eu sempre sonhei, pois segundo meu projeto de vida, são aos meus 30 anos que vou casar e ter filhos e então vou poder viajar com ele e saber mostrar tudo o que eu aprendi na viagem anterior ao lugar!

Tumblr_ls50aizjhr1qbukryo1_500_large

Ficou curiosos para saber todos os lugares a serem visitados por mim? Então anota ai e se for pra algum, me convida que vou correndo!!
Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Egito, Espanha, EUA, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia  Portugal, Reino Unido, Romênia, Rússia, Suécia, Suíça !!

Tumblr_lmp8f4wz7w1qdpreso1_500_large_large

Sim são exatamente 28 países.  Parece exagero (e é!) mas é tão bom conhecer novas culturas, novas pessoas, novos lugares e sentir novas sensações que a gente nem está acostumado. Haja dinheiro pra viajar a tantos lugares, mas sei que vou conseguir e vou ter aqueles passaportes amarrotados de carimbos de cada país!

Tumblr_l20c351ljr1qarduqo1_500_large_large

E vocês sabem já a quantos lugares querem ir?? Me conta e vamos viajar juntos!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário