10 de janeiro de 2013

Sorteio: Resultado!


Amores depois de 15 dias de anunciado o sorteio de 2 brincos, uma pulseira e um colar, finalmente chegou o resultado! Eu fiquei super feliz que vocês participaram, sei que não foi tanta gente mas realmente fez a diferença pra mim.
Eu fiz o formulário pelo Wuffo então foi tudo pro meu e-mail e separei por sorteio e cada pessoa tinha seu número. Como eu fiz um teste pra vee se ia pro meu e-mail, o número 1 não vale pois é o meu teste, tirando ele foram 7 participantes, então chega de blablablá e vamos ver logo o resultado!

TCHARAAAM:



A ganhadora foi a Karine Santos, e você tem que entrar em contato comigo em 48hr, pelo e-mail: rocksteeen_@hotmail.com! Se não responder, irei fazer outro sorteio!

Muito obrigado a todas que participaram, e quem não ganhou quem sabe numa próxima!

xoxo

4 comentários: