11 de janeiro de 2013

Look: Black Water

Amores pra quem não sabe eu já tenho conta mo LookBook.nu faz décadas, mas eu nunca tive coragem de postar meus looks lá, pois sempre achava que eu nunca ia receber um hyped, por conta do meu estilo, já que tem tantas meninas lindas, maravilhosas e super estilosas lá! Mas como 2013 é tempo de mudanças resolvi começar a colocar looks, e até que tem pessoas que estão gostando e fico feliz com isso.
Ontem no aniversário do Blog (2 anos!) eu resolvi fazer uma produção, não exclusivamente pra cá, pois tinha que sair também, então foi produção em dose dupla!

Roubei esse vestido da minha mãe, fazem uns 15 anos (sério) que tava jogado lá sem nem ela tocar, ai serviu em mim perfeitamente e eu passei a mão! Como adoro marcar a cintura, coloquei um cintinho só pra marcar mesmo, porém fiz como blouse pra subir um pouco o vestido e não ficar com tanta cara de senhora.
Meia calça básica, pois tava um ventinho delicioso e uma sapatilha preta também com um coraçãozinho em cima!

Não tava com paciência pro cabelo e fiz coque mesmo!! Make eu fiz bem leve nos olhos e coloquei um batom super rosa, mas ele simplesmente sumiu na foto e fiquei com cara de velório!

Eai o que acharam do meu look?? Me conta!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário