12 de janeiro de 2013

Está brotando flores em minha cabeça!

Tumblr_masxvtc4fg1qlzvnlo1_500_large

Amores se tem uma coisa que tem ficado na cabeça das meninas são as tiaras, no ano passado a onda foi spikes (esse ano continua!) mas o que tá vindo com muita força graças ao estilo indie, bo-ho e alternativo são as coroas de flores, que além de lindas são super românticas e estilosas por si só!



Eu acho meio difícil encontrar alguma menina que saia com uma coroa super grande de flores na cabeça, então se quer ficar por dentro da tendência escolha uma tiara simples com algumas flores aplicadas ou faça você mesmo! Existem milhares de DIY de como fazer, achei um muito bom, se quiser fazer clique aqui.

E vocês o que acham, gostam e usariam, gostam mas em fotos ou não gostam de jeito nenhum? Me conta!

xoxo

2 comentários:

  1. AAAA essas flores são um amor, sempre quis ter ou tentar fazer!! Adorei o blog, já estou seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, ahh faz é muito fácil e os materiais são bem baratinhos!!

      Aii fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda ♥

      xoxo

      Excluir