12 de novembro de 2013

O Último Caso da Colecionadora de Livros


Tudo começa com a morte de Candice Geiger, uma mulher que coleciona livros desde a sua infância. Ao longo dos anos ela conseguiu formar uma biblioteca milionária em sua casa, devido as coleções raras, autografadas, etc. que abrigava ali. Seu marido Harold Geiger, ela um milionário e dono de um haras, que a ajudava a bancar as suas compras. Tiveram 3 filhos e um empregado fiel que é o Sr. Willis.

De repente muitos livros começaram a desaparecer, mas são repostos por outros que enganariam qualquer um facilmente, menos Cliff Janeway, um detetive criminal que agora operava como especialista em livros. As únicas pistas que ele tinha foram as citadas acima, e Sr. Willis queria tudo resolvido o mais breve possivel, por causa do testamento deixado que não seria validado até tudo ser descoberto.

Ao longo do livro Cliff, vai descobrindo vários segredos e investigando até a possibilidade de Candice ter sido assassinada. Eu não gosto muito desses livros investigativos, mas pra esse eu abro uma pequena exceção!

xoxo

2 comentários:

  1. Ela nao teve 3 filhos. só uma filha. os tres filhos eram só do marido. e a estória começa com a morte do senhor Geiger e nao a dela. no mais ... só lendo pra saber ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mas eu fiz uma resenha da história no geral. Só se sabe do resto depois que lê o livro, não da pra ficar dando spoiler ne .-.

      xoxo

      Excluir