11 de novembro de 2013

Não da pra mudar...

``Devious!

Eu posso ver tudo andar, consigo perceber que nada mudou, o tempo passado é tão lamentável quanto o presente. Nada do que faço hoje consegue ser a chave que pensei pra concertar pequenos erros que fazem a minha hoje ser meio torta e desvinculada do futuro tão sonhado por mim um dia. Vagamente me recordo de tudo que pensei que faria hoje, exatamente neste dia... ai ai, tinha sido um dia feliz, com os mesmos amigos, com tantos sonhos. Ai, ai, quem me dera se tivesse realmente sido assim.

Me sinto tentada a fazer amizade com Dr. Who, para ver se ele consegue me embarcar numa viagem maluca onde  eu possa dar uma voltada para o passado a ponto de dar um jeito de me avisar que a vida não é tão fácil quanto se aparenta ter com sete anos, seus amigos se vão pra longe e só te resta solidão... Chegam novos amigos, mas adivinha só, se vão também. Chega a ser um ciclo a qual você nunca se acostumada.

Minha eu do passado, diria que é pura bobagem e continuaria assistindo Rebelde pois era mais vantajoso. Se eu falasse que aquele visual “vovozinha” que eu tinha tão jovem iria virar até moda hoje em dia, iria passar dias rindo da cara de todo mundo que adorava me chamar de chinfrim. Reviver tudo isso me da nos nervos, mas meu passado chega a ser até pior com questão a isso, cada coisa boba que me preocupei tanto, e tão pouco zelo com cada coisa tão valiosa.

Aprendi na marra. Vou aprender assim sempre, é o jeito que consigo ir levando a vida, sem voltar ao passado, mas não apressando o futuro. Cada passo dado é praticamente dois anos que volto por pensamento, não faz mal ficar com esse saldo negativo, sempre consigo me recordar do presente e transformar tudo num só. Ou talvez não.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário