18 de dezembro de 2012

Preciso de fotos!

Amores hoje eu fiz uma pequena sessão de fotos, pelo fato de que eu realmente não tenho mais fotos! Sabe quando você vai usando uma ali, usando outra aqui, postando em rede social e etc e tal?? Pois então, já usei todas as que tinha... resolvi tirar algumas básicas só pra postar aqui e deixar guardadas!
Eu realmente preciso de uma câmera, meu celular até da conta do recado, mas aquela sensação de que você é capaz de fotografar mesmo, é a câmera que traz. Mas vamos lá!





Eai o que acharam da sessãozinha de hoje, foram todas sem efeito nenhum, luz do sol ajudou e muito! Usei bem o timer que fez uma diferença enorme, pois não preciso de alguém tirando minhas fotos!
E vocês, usam timer, montanha de livros, tripé ou alguém tira as fotos de vocês? Me contem!

xoxo

2 comentários:

  1. Acho que pra voce que curte fotografar, vale a pena investir em uma câmera nova. Voce tira fotos bem, só falta mesmo um aparelho que melhore a qualidade do que voce captura.

    Beijinhos, Monique.
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que as câmeras são tão caras, mas fazer o que é o jeito, só falta convencer a mamãe da compra! Valeu (:

      xoxo

      Excluir