18 de dezembro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo!!


Amores hoje eu fiquei muito feliz por saber que a Mary do Blog Sorrisos Voam (nome lindo, não acham?!) me indicou para responder algumas perguntas sobre mim e sobre o ano de 2012 que já está indo embora.
Primeiramente eu queria agradecer muito a mim mesma, porque esse ano eu trabalhei, nossa senhora, trabalhei muito nesse Blog, dediquei muito meu tempo a ele e é assim que vou continuar firme e forte por quantos mais anos for! Normalmente eu passo umas 2 horas olhando vários sites de comportamento, de moda, de música, de livros, de filmes, famosos e mais tantos, e vendo o que está em alta e o que está e alguém já comentou sobre, pois não gosto de fazer os mesmos posts que outras pessoas, mas as vezes é inevitável.
Em 2010 quando surgiu o Rock's Teen eu postava coisas que eu realmente gostava e não tava nem me importando se eram atuais ou não. O tédio começou a bater e então eu comecei a fazer posts todos certinhos, quase texto pra jornal (vejam quanto chato era!), mas esse ano de 2012 me trouxe uma energia tão boa que agora só escrevo o que vier de coração.
Neste ano o Blog quebrou recordes próprios como aumentar as visualizações anuais em 50 mil !!!! Sim minha gente não é brincadeira, no começo do ano estávamos com 40 mil visualizações ao longo do primeiro ano de Blog. Mas agora estamos na marca de 90 mil visualizações anuais! E não para por ai, em outubro batemos o recorde de 5 mil visualizações por mês para 7 mil!! 
São tantas conquistas ao longo desse ano e tanta felicidade junto que não tem como não comemorar. Espero ficar velhinha com este Blog, e que ele seja uma inspiração pra mim e eu consigo fazer dele uma inspiração para todas! Mas chega de blablablá vamos as perguntas:


As regras:
  • Responder as perguntas.
  • Publicar as respostas no seu blog.
  • Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou.
  • Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12).
  • Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12). 
  • (NÃO VOU CRIAR MAIS PERGUNTAS; NÃO VOU INDICAR NINGUÉM!)

As perguntas :
  1. Em 1 palavra, defina como foi 2012 para você.
  2. Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012?
  3. Qual foi o acontecimento mais desagradável?
  4. Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012?
  5. O que gostaria de ter feito, mas não fez?
  6. Liste os 6 melhores filmes assistidos no ano.
  7. Liste os 3 melhores livros lidos no ano.
  8. Você viveu tudo intensamente?
  9. Tem algo que gostaria de falar para alguém que deixou de falar?
  10. Qual lugar te marcou mais?
  11. Quais as músicas que mais te marcaram?
  12. Teve alguém que te fez mais feliz nesse ano? Quem?
Respostas:

1. Maravilhoso!
2. Ter conseguido fazer textos tão bons que foram para o Depois dos Quinze!
3. Separação dos meus pais.
4. Fiquei muito tempo no computador, enquanto deveria ter saido mais!
5. Queria ter viajado!
6. Sombras da Noite; 500 Days of Summer; Os Vampiros que se Mordam; Uma cidade chama Nothing Hill; Coralina; Onde Vivem os Monstros.
7. Melancia; A Menina que não Sabia Ler; Comer; Rezar e Amar.
8. Infelizmente não.
9. Queria ter dito algumas coisas que senti na época para um amigo.
10. Ah não da pra explicar, mas foi um lugar mágico quase cena de filme!
11. Riverside da Agnes Obel e Loveology da Regina Spektor.
12. Teve, mas melhor deixar em off !!


Minha lindas acho que é isso, espero que tenham gostado das respostas da Blogueira que vos fala!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário