16 de dezembro de 2012

Como usar: Cintura Alta

97s5te-l-580x580_large
Amores ontem fiz uma postagem com algumas peças de cintura alta, mas ai veio um comentário da minha leitora amada a Giessi Ramos "Deveria fazer um post de como usar, eu iria agradecer muito!". Então seu pedido foi atendido!
Eu realmente preciso mais como usar as peças, do que realmente mostra-las e essa foi uma ótima ajuda pra eu começar. Mas então vamos lá, peguei umas fotos no LookBook.nu, pois só tem meninas muito estilosas.

1. Shorts: Acho que uma peça que sempre vai ser bem com shorts de cintura alta, são as blusas com tecidos leves e mais fluidos, acho que fica uma produção mais moderada. Mas isso não quer dizer que as blusas mais justas e cropped não ficam bem, o que por sinal elas ficam maravilhosas!
Cosette Munch                                                      Lua P  


2. Calças: Eu acho chique no ultimo!! A calça, principalmente, se você tiver uma certa barriguinha, vai esconder e nem vai perceber que já ouve barriga naquele lugar, é só comprar uma do seu tamanho, sem sobrar e sem apertar! Ela vai bem tudo também, mas acho que as peças mais soltas dão um certo ar de poderosa no look.
   Rachel-Marie Iwanyszyn                              KayKay Blaisdell              Toshiko S.


3. Saias: Ah minhas amadas. Acho até meio impossível ainda existir no mundo quem é anti-saias ou anti-vestidos, se tem peças que nos deixam mais femininas são essas, e com uma saia de cintura alta, você fica com aquele corpo tão desejado, mas claro se tiver um tecido de boa qualidade. Lindas com blusas mais justinhas, com blazer, cardigan, blusinha cropped !
      Nadia Esra                                                    KayKay Blaisdell

Agora sim, com as inspirações dessas meninas maravilhosas quem é que não vai correndo comprar alguma e formar o look mais lindo da sua vida!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário