27 de novembro de 2012

Ding bell, ding bell, ding bell rock !

Amores eu sei que já está chegando o Natal e como eu realmente estou criando coragem pra decorar minha casa (estou atrasadíssima eu sei) eu pensei "Não há nada melhor do que música pra me animar" e ai pimba, a ideia surgiu!
Como sei que vários (MUITOS) cantores gravam suas versões e suas músicas para o Natal eu escolhi as mais fofas numa playlist que você verá agora:

Justin Bieber ft. Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You


Aly & AJ - We Wish You A Merry Christmas


Lady Gaga - Christmas Tree (decepcionada com o que ela fez com a música, mas fazer o que)

Jessica Simpson - The Christmas Song


Colbie Caillat - Christmas In The Sand



Fala sério gente, qualquer um entra no clima com essas músicas !
xoxo

2 comentários: