28 de novembro de 2012

Christmas Tree !

Ab1_zps446b3390_large
Amores minha decepção do ano foi "NÃO TENHO ÁRVORE DE NATAL" e sabe o porque ? Minha mãe achou que ela já estava muito velha e voluntariamente jogou-a fora. Sério que fiquei arrasada, mas tudo bem, logo logo eu compro outra e tiro fotos e mais fotos dela toda decorada !
Por causa disso eu resolvi procurar algumas árvores fofas e alguns enfeites, espero que gostem !!

Árvores: (Todas a venda no Submarino)
Arvore de Natal 180cm Rosa - PierrotArvore de Natal 180cm Preta - PierrotÁrvores de Natal - Árvore de Natal Pinheiro MônacoÁrvores de Natal - Árvore de Natal Pinheiro SlimÁrvores de Natal - Árvore de Natal Pinheiro MaltaÁrvore de Fibra Ótica 1,5m - Importada ref. S1503E

Bolas: (Todas a venda nas Lojas Americanas)
Bola Bella Veneza Glitter Pérola 15cm - DecorvilleBola Purpurinada c/ 8 Pçs  6cm - Importada



Luzes:(Todas a venda no Submarino)
Pisca 180 Lâmpadas Arroz com 8 funções 127v BrancaEnfeite de Natal Cortina De Lâmpadas Com 200 127VEnfeite de Natal Pisca De 300 Lâmpadas 220V MulticEnfeite de Natal Pisca De 300 Lâmpadas 220V -Enfeite de Natal Conjunto De Lâmpadas Led ComCordão Luminoso 96 Led's Estáticos 127V Azul (Fio



Papai Noel: (Todas a venda nas Lojas Americanas)
Boneco Papai Noel Pelúcia 19cm - Christmas TraditionsMini Papai Noel com Movimento - ImportadoBoneco Papai Noel Musical Canta e Dança 36 cm - Christmas TraditionsEnfeite de Escorar Porta Papai Noel  - 01 Unid. - ImportadoEnfeite Papai Noel Mola - 20cm - Christmas Traditions

Então meus amores só escolhi essas duas lojas pois são de minha confiança, e sei que entregam bem rápido no Brasil inteiro !

xoxo

6 comentários:

  1. Adoro Natal. O melhor de tudo é a decoração. Mentira, as comidinhas são melhores, rs

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é tão maravilhoso !! Decoração, a energia, as pessoas e comida !!!

      xoxo

      Excluir
  2. Eu adoro natal e a decoração é sempre perfeita, né? Amei as dicas. Beijinhos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração tem que ser é quase que a alma !! Na verdade é a magia do Natal !

      xoxo

      Excluir
  3. Vi uma árvore uma vez que com bichinhos que pareciam monstrinhos, era linda *-*

    Beijos,
    Karen
    http://novirginia.wordpress.com/

    ResponderExcluir