26 de novembro de 2012

Ai que mala !

20110317075_large
Amores aposto que vocês já viram aqueles quartos com decoração incrivelmente incrível e você ficou babando na frente do computador, certo?! Pois então que tal ter um quarto incrível e maravilhoso?! Com apenas alguns objetos seu quarto fica com uma cara nova, juro, pode ser escritas na parede (post aqui), pode ser mapas (post aqui) e vários outros, hoje eu escolhi a mala ! Sim aquela mala velha de trocentos anos atrás que ninguém mais usa. Você pode pegar ela e usar pra várias coisas, peguei algumas imagens no We♥It pra dar algumas idéias !
Tumblr_mdmnk9dz1v1r6yd3yo1_500_largeTumblr_mbaierqk4h1qh18ldo1_500_largeTumblr_mduceu9o3y1rje6nso1_500_largeTumblr_magu8bgrjs1rdb6pio1_500_largeTumblr_mco1vpku1i1r8ty3ko1_500_large

E o que acham ? Realmente pra decoração não tem coisa mais vintage e linda do que as malas! Usem e abusem !!

xoxo

6 comentários:

  1. Gostei, mas se eu colocar malas desse tamanho no meu quarto, vou ter que passar por cima delas HAHAHA
    Estou pensando em trocar os móveis do meu quarto por outros vintage. Meu quarto parece muito infantil pra uma garota de 18 anos kkk

    Adorei o post!

    beijos,
    fotografosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA é verdade, tem que ser um quarto de tamanho médio a grande, ah é sempre bom dar uma mudada não acha?!
      Tira foto e me manda *--*

      xoxo

      Excluir
  2. Lindas as imagens. Gostei muito.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir