26 de novembro de 2012

20 Blogs que vocês tem que conhecer !

1644570-12-1353795775594_large
Amores eu sempre encontro Blogs e procuro estar em sintonia com todos eles, por isso fui a 4 grupos de Blogs lá no Facebook e nesses grupos eu pedi para que as meninas me passassem os Blogs delas e assim eu iria publicar aqui. E isso foi feito, não escolhi pelo melhor ou pelo o que mais gostei, foi questão de chegada !!
Porém tem alguns aqui também que eu fui num arquivo direcionado do grupo para escolher os Blogs e estes escolhi pelo nome !!

E ai meninas que foram indicadas espero que fiquem felizes e todas vocês que não foram não fique m tristes pois sempre estarei fazendo listas como esta !

xoxo                       

26 comentários:

  1. Fui indicada! Obrigada *-----*
    "O meu está em rosa, o que será que significa?" hahaha

    Obrigada mesmo, estou adorando um monte de blogs indicando o meu. Logo farei um post assim e sem dúvidas o seu lindo blog será indicado!

    Um beijo,
    fotografosonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor se o seu está em rosa foi pois eu adorei o seu vamos dizer assim que coloquei uma marca especial !!

      xoxo

      Excluir
    2. Ai que linda! *-*
      Fiquei super feliz ahahaha
      Que bom que gostou do meu blog. Adoro o seu também, já esta na minha lista de blogs pra ser visitados diariamente hehe

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai que legal, o meu foi escolhido!! *-*

    ResponderExcluir
  3. anw, que fofa *-* brigada linda (: tô amando aqui, e seguindo!

    http://alemdeinspiracoes-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina meu amor obrigado você por ter um Blog tão liindo !
      Fico feliz de estar amando o Rock's Teen !

      xoxo

      Excluir
  4. Vou conhecer alguns.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação linda! também está rosa, o que é? haha
    Beijão, e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeito que seja links clicados. Cliquei num blog agora e ficou rosa também KPOASKKOP

      Excluir
    2. Como eu disse lá em cima eles tem uma marca especial, nem todos ficam rosas !!!
      Os links clicados ficam rosa chock e eu indiquei em rosa queimado, ai não sei qual vocês estão vendo !!

      xoxo

      Excluir
  6. Awwwn, obrigada por indicar o Chega de Clichê, assim acabei conhecendo o seu blog também haha. Obrigada obrigada ♥ chegadecliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de Clichê! É o nome do poder, juro que estou in love com ele !!

      xoxo

      Excluir
  7. Ai que linda! Muito obrigada! *-* diarios-delola xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você por ter um Blog tão maravilhoso !!

      xoxo

      Excluir
    2. *-* deixa eu te perguntar, quais outros grupos de blogs do Facebook vc conhece?

      Excluir
    3. Eu conheço o "Divulgue seu Blog", "Depois dos Quinze", " Blogosfera" e "A Series of Serendipity"

      xoxo

      Excluir
  8. Awn' fiquei super feliz. Obrigada por escolher o meu.
    4Bjs *-*

    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu que fico de poder ver este seu Blog tão lindo !!

      xoxo

      Excluir
  9. Awnnn, conheço boa parte, e adoro visitar eles :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então você deve ter um ótimo gosto para Blogs !

      xoxo

      Excluir
  10. Obrigado pela divulgação. Adorei seu blog!
    Beijos!
    http://dsdisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina obrigado você !! Fico muito feliz que tenha gostado, seja bem vindo :3

      xoxo

      Excluir