2 de julho de 2015

Playlist: Si tú eres latino!

Go❤️

Hey! Ultimamente estou ouvindo muita música latina. Sério mesmo! Sempre gostei do estilo reggaeton, que pra quem não sabe é uma mistura dos estilos caribenhos com rap e eletrônico. Sei que falando assim pra quem não nunca ouviu é algo estranho, mas depois que você escuta fica viciada!

Minha meta pra vida é ir pra alguns países aqui da America Latina e ser recebida com uma banda tocando minhas músicas favoritas!! Enfim... Nessa playlist coloquei um pouco de tudo do que estou escutando ultimamente (em espanhol).

Me Voy Enamorando - Chico & Nacho

La Gozadera - Gente de Zona ft. Marc Anthony

Limbo - Daddy Yankee

Dejalo Ir - Margarita La Diosa de la Cumbia

Rakata - Wisin y Yandel

Tu Me Quemas - Chico & Nacho

Eai o que acharam? Eu adoro e fico dançando aqui em casa!! Conhece alguma música que eu possa gostar? Então deixa aqui nos comentários.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário