3 de julho de 2015

Dragões de Éter

Gente, pausa pra receber a informação. O autor é brasileiro!!

A algum tempo meu irmão comprou a trilogia de Dragões de Éter, um livro que assim que bati o olho pude perceber que seria fantástico. Vou ter que contar um pouquinho sobre cada livro que são fantasiosos, aquelas história que a gente já conhece mais contadas de um jeito totalmente diferente!


Caçadores de Bruxas:

Nova Ether é um mundo protegido por poderosas fadas. Tais se cansam da falha da humanidade e resolvem se voltar contra eles e assim nasce a Era Antiga. Elas fazem com que as pessoas fiquem com medo e o terror ronda todos os que habitam tal lugar.

Tudo isso só acaba quando o Primo Banford resolve reunir todos os heróis mais conhecidos no mundo e lideram a famosa Caçada as Bruxas. Tal primo agora é Rei de Arzallum e durante 20 anos ficou em paz no seu reino. Porém tudo isso começa a ficar estranho outra vez.


Coração de Neve:

O maior reino que é Arzallum, ganha um novo rei e a Era Nova começa. A coisas estranhas continuam a acontecer... Uma garota começa a desenvolver poderes que levam ela a conseguir tocar os dois lados da vida. Dois irmãos descobrem que tem uma ligação com magia negra, e isso começa a ser cobrado deles. Duas antigas sociedades secretas que tecnicamente já tinham sido exterminadas renascem como uma uma só, e elas estão extremamente furiosas!

Círculos de Chuvas:

Essas sociedades secretas que ressurgem tem o plano de desenterrar um tesouro secreto, mas não imagem o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para uma terra que ele nem mesmo sabe se existe, querendo realizar algo que ele não sabe se vai conseguir mas precisa tentar. A garota que descobre seus poderes começa a ser intermediária das forças inimagináveis. Um garotinho sobe na maldita árvore que o leva aos Reinos Superiores, ferindo tratados políticos, e dando início à Primeira Guerra Mundial de Nova Ether!


É aquele tipo de livro maluco que você começa a ler e não consegue mais parar. Mas me diz ai, já leu ou ouviu algo sobre ele? O que achou?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário