12 de maio de 2015

No rules!

Killin'it🔫

Hey! A algum tempo atrás uma leitora me pediu pra fazer um post com looks pra ir a escola. Bom, eu não acordo muito no clima pra me arrumar, confesso que vou com uma roupa considerável e só me arrumo bonitinho quando acordo inspirada.

Mas tudo certo, como onde estudo o uniforme não é obrigatório (obrigado universo), você pode se vestir da maneira mais bizarra ou da forma mais mendiga. A minha dica é ir básica, com roupas confortáveis, porque querendo ou não é um lugar onde você vai passar bastante tempo, não da pra querer ostentar muita grife na escola.

Fiz diversos looks super usáveis, pra primavera/verão e outono/ inverno. Espero que gostem e se inspirem.

look 1


look 2


look 3

look 4


Usaria quais? Me conta!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário