4 de outubro de 2012

Favoritos !

Amores eu como uma boa Fashionista, sempre estou pesquisando e amanda várias peças por ai, então resolvi fazer os meus favoritos. Eu realmente sonho com o dia de poder comprar estas peças as originais ou parecidas. Porém sei que todas são bem caras, o que dificulta a minha felicidade !

Favoritos !


1.Orange Dayse Lace Dress da Desire Clothing
2.Lace Floker Skater Dress da Miss Selfridge
3.Black Wedge Ankle Boot da Own the Runaway
4.Elongared Wing Ring da Rare London
5.Luxe Skater Skirt da Bardot 
6.Wallet Gaelle Black da Antik Batik
7.Ralph 5182 da Sunglasses Shop
8.Kate Spade High Brown da South Moon Under
9.80's - Walker Large Circle Frame da OC Shades

Também é muito afim de algum item que está entre os meus favoritos ? Então comenta ai e se souber também algum parecido só que barato, por favor, comente o nome da loja ou deixe o link do site !

xoxo

2 comentários:

  1. Eu sou uma grande amente de óculos escuros, especialmente os modelos aviadores, "gatinho" e os mais redondos... Mas é tão difícil encontrar nesses modelos )):
    Sobre as roupas já pensou em procurar naqueles clubes de compra coletiva pra roupas? Tipo a "brandsclub" (https://www.brandsclub.com.br), "Coquelux" (http://www.coquelux.com.br), "Privalia" (http://convite.privalia.com) ou parecidos?
    Parece que é cheio de ofertas de modelos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em questão de óculos temos o mesmo gosto, e realmente é dificil a não ser que você more em uma capital !
      Nunca tinha ouvido falar desses clubes de compra coletiva e MUITO obrigada pela ajuda, porque eu amei esses que você indicou, vão fazer a diferença na minha vida !!

      xoxo

      Excluir