4 de outubro de 2012

Blogs que valem o click !

Amores depois de começar a escrever pra Blogagem Coletiva do Depois dos Quinze, vamos dizer que as visualizações, seguidores, comentários e tudo mais aumentou de uma forma inacreditável ! Porem foi no grupo de A Series of Serendipity no Facebook, que eu conheci os Blogs "escondidos" que realmente valem o click.
Ultimamente tem muita gente criando Blogs novos, porem a maioria posta sempre as mesma coisas, por isso o Blog fica na retranca e não tem muita chance de "bombar" como esses dois que eu citei e vários outros super reconhecidos !
Uma dica é fazer o diferente seja como um layout de Blog mais simples (como o meu) ou aquele super elaborado que ninguém nunca vai ter igual, a tua forma de escrever tem que ser abreviações até porque não são só Brasileiros que costumam visitar os Blogs tem muito gringo aqui, e eles precisam traduzir pra saber o conteúdo !
Vamos a lista dos que merecem o nosso click !


Então é isso aproveitem, por que esses Blogs são maravilhosos !

xoxo

12 comentários:

  1. Ninguem merece post repetidos não é.haha
    Também conheci seu blog pelo grupo da Mel, achei seu lay lindo , adoro blogs com um lay assim, simples.

    Beijos
    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou criar a Marcha contra os posts repetidos !!!
      Muito obrigado pelos elogios ao Blog :D

      Obs. Lindo Blog, como a dona !

      xoxo

      Excluir
  2. Meu anjo, obrigada pela indicação! <3

    ResponderExcluir
  3. Verdade, viu!
    Acho que o legal é descobrir blogs com conteúdos realmente interessantes. Fico muito feliz de ter conhecido alguns maravilhosos no grupo da Mel, assim como o seu!
    Muito obrigada pela indicação! Estou pensando em colocar uma lista de blogs que gosto no meu, porque sei como é difícil encontrá-los :)
    O seu estará lá!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, é super difícil encontrar e é bom saber que existem Blogs bons assim como o seu !

      xoxo

      Excluir
  4. Adorei as dicas, ja conhecia o blog da Luiza e o da Mariana..

    To seguindo aqui, beijos =*
    http://saialistrada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog delas são lindos, assim como o seu !!!
      Obrigado pro seguir, meu anjo !

      xoxo

      Excluir
  5. Recomendarei o seu COM certeza!!
    =) Beijãão Anna!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação, estou super feliz *-*

    ResponderExcluir