
O título é gigante, em inglês fica melhor ainda (Eternal Sunshine of the Spotless Mind). Assisti esse filme a um tempão e eu posso garantir que ele não saiu da minha cabeça um só segundo.
Acredito que na vida todo mundo passa por decepções amorosas e quando isso ocorre o que mais queremos é apagar aquilo da nossa cabeça de uma vez e evitar todo o sofrimento que vem depois. O filme retrata a história de amor e diversão de Joel e Clementine. Pessoas que aparentemente se conhecem por acaso e acabam se apaixonando quase que sem querer.

O amor deles é meio maluco, um cara meio depressivo e uma garota divertida procurando sua paz de espirito, como Clementine mesmo cita em uma cena. Confesso que amei ver Jim Carrey fazendo um papel mais adulto e ainda mais um drama, gênero que sou apaixonada.
Voltando para o filme... Existe uma empresa que é especialista em apagar essas memórias amorosas e Joel, depois de separar dela, se sente na necessidade de fazer isso. Quando está lá fazendo todos os processos, ele vai se lembrando de todas as coisas que viveu com ela e se pergunta se é aquilo mesmo que ele quer, se não pode salvar algumas coisas, se ainda não a ama.

Será que todas essas perguntas são suficientes para que ele caia em si e veja que não é aquilo que ele quer? Só assistindo o filme pra saber. Aliás, vai separando uma caixa de lenços porque você vai chorar horrores!
Trailer:
Se você já assistiu me conta o que achou. Se não, corre pra assistir!
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário