28 de julho de 2015

Pra não dizer que nunca falei de nós...

Follow for more
Leia escutando Butterfly.

Acho que depois do dia que trocamos as primeira palavras eu nunca mais fui a mesma. Não sei como mas você me trouxe a vida de uma maneira que mais ninguém fez, ninguém nunca se empenhou pra isso e pra ser sincera você nem parecia fazer grande esforço, talvez seja algo natural seu com todo mundo, mas me senti tão especial!

Hoje olho pra trás e me pergunto onde está aquele cara que conheci aleatoriamente num dia que eu não tinha ideia do que estava fazendo. Aquele dia que nunca esqueço. Sabe, as vezes ainda penso em tudo o que poderíamos ter sido. Sério. Ok, sei que já me disse milhares de vezes tudo o que tenho que escutar pra cair na real. Já caiu minha ficha que não tem voltas.

"Acorda garota, você não tem chance. Nunca mais, nunca mais." Repito isso pra mim mesma pelo menos cinco vezes ao dia. É meu comprimido de cada dia. Tomo doses extra as vezes.

Olha, posso te garantir que você não tem culpa de nada. Aliás está tudo mais errado do que nunca e agora vejo que você pode ser o errado pra mim, não me vejo mais junto a você como antes. Mas ainda te amo tanto...

A alguns anos eu achava completamente impossível amar alguém tao rápido, debochei de você em pensamento, tinha plena certeza de que a certa ali era eu e você não sentia nada por mim. Tenho sempre dessas, achar que ninguém sente nada, fui a unica a receber os sentimentos do mundo.

Ingenua, eu sei, eu sou. Mas fica em paz ta?! Sabendo de tudo isso não vou tentar mais nada, eu cansei, acredito que quem deveria ter cansado era você, mas tu é sempre tao paciente e no fundo tenta me entender e me ajudar a seguir em frente.

Eu já segui, mas as vezes quando olho pra trás, quando me da alguma recaída é quase impossível não chorar e ver como fui tola. Meu deus, eu paro e caio em prantos desesperadamente. Posso até dizer que mesmo agora escrevendo essa carta de um possivel adeus, meus olhos ainda estão marejados. Novamente, não se culpe. Você é maravilhoso e preciso que saiba disso, preciso que saiba do seu potencial, do ser humano incrível que você é, por mais que faça tantas cagadas as vezes, é errando que se aprende. Pelo menos é o que dizem.

Espero muito que aprenda tudo de melhor com a vida, não sei por quanto tempo vamos conseguir levar essa relação que temos agora. Quero ter um futuro em que ler esse texto vai ser sinônimo de erro. Quero estar errada sobre tudo o que escrevi agora. Porque eu ainda tenho alguma gota de esperança que a gente fique junto, pelo menos uma vez, um momento eterno. Perdoe tanto romantismo.

Só quero que saiba que, se um dia ler isso mesmo que seja daqui a dez anos (se for e já tivermos perdido contato me procura!) que você foi o homem que mais amei e mais me fez feliz, mesmo longe, sei que parece surreal e é, mas é a realidade! Espero que ninguém supere isso pois quero me lembrar pra sempre de você com esse sentimento.

Hoje eu não gosto mais de você, não me sinto mais tão bem quanto sentia antes, não temos mais a mesmas ambições. As pessoas mudam, não é o que você me disse?! Pois é. Mas as borboletas no estomago que senti quando você me disse que me queria como melhor amiga, namorada e mulher, ainda estão aqui e vou fazer de tudo para que a temporada delas não chegue e não tenham que voar pra outro horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário