6 de julho de 2015

O Melhor de Mim


Cogitando a possibilidade de fazer um marcador para filmes de livros aqui no Blog, de tanto que eu assisto nesse estilo! A um bom tempo, li o livro "O Melhor de Mim" do Nicholas Sparks e fiquei apaixonada, porque é uma história super emocionante. Lembro que na época eu estava um pouco afastada daqui e por isso não fiz nenhuma resenha, mas é um dos livros que vale muito a pena ler se você gosta de romance.

Fiquei sabendo que iam gravar o filme e não acreditei! Esperei por um bom tempo e depois acabei esquecendo dele. Até que um belo dia eis que a Netflix me manda como sugestão para assistir. Não pude recusar e afirmo que é um dos poucos filmes que eu vi que se mais aproximam da história "real".


A história é sobre Amanda e Dawson, dois jovens que se apaixonaram na adolescência. Aquele clássico de menino de família ruim e menina de família boa. O pai de Amanda não queria que eles se relacionassem por isso eles se afastaram durante 20 anos.

Quando um amigo deles em comum morre, deixa a herança para os dois e uma carta pra cada. Amanda já está casada e tem um filho, enquanto Dawson ainda é solteiro. Eles nunca se esqueceram e o amor que sentiam ainda está guardado.


Os dois vão para a cidade natal deles para saber o que o amigo tinha deixado. Esse fato faz os dois se reaproximarem e viverem de novo a paixão de quando eram mais jovens. É o momento em que eles tem que decidirem sobre qual rumo a vida vai tomar ali em diante.

Trailer:

Já leu o livro ou viu o filme? O que achou? O final é emocionante, chorei igual criança nos dois!

xoxo

4 comentários:

  1. Não li o livro, por ainda não ter achado, mas já vi o filme duas vezes na mesma semana e chorei igual das duas vezes! Beijinho

    http://embusca-de-umsentido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o choro é inevitável então Tati!! Quando você encontrar o livro e ler vai amar também :3

      xoxo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assista siim, vale super a pena!! Obrigado linda <3

      xoxo

      Excluir