
Acabou a inspiração. Acabou tudo o que me fazia lembrar de você. Realmente, agora eu sei que não precisava ter te escrito todas aquelas coisas, mas já foi, erro meu, eu assumo e ponto final. Dá pra perceber que eu não percebo o que faço, mas acabo percebendo que não percebi.
Nunca quis ter tantos pensamentos embaraçosos quanto aqueles. Me fizeram escrever até minhas mãos criarem calos, não foi algo legal, mas até que valeu a pena. Já posso publicar um livro de contos, todo baseado em você. Só me falta um final.
Não estou chorando, mendigando algo de ti, como já disse, acabou. Fiquei distante das minhas folhas amareladas, tão gostosas pra se escrever. Corri das canetas, dos lápis e até as vezes que não achava nada e escrevia com batom. Foi tudo em vão, eu sempre volto quando preciso desabafar. Deve ter dado pra perceber.
Aconselho a todos a irem numa papelaria, comprarem um bloquinho e escrever a sua própria história, é uma terapia e tanto, talvez você até aflore sua personalidade de escritor, talvez publique. Talvez eu leia sobre a sua vida algum dia e talvez você tenha colocado um capitulo exclusivamente pra mim. Ah, fala sério eu mereço.
Faz tanto que eu não escrevo, e você não imagina a falta que isso me faz. Minha percepção não é nada fácil quanto a isso, apenas venho aqui, me sento de novo na mesma cadeira, abro minha mente e me ponho a fazer tudo o que sempre fiz, mas é sempre com uma visão diferente. Aquela visão de que o tempo vai passando e por mais que eu queira me afastar, vou continuar sempre voltando pra cá, trazendo minhas recordações, pode ser que sejam de outro alguém. Mas eu volto.
xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário