15 de setembro de 2013

Bem me quer, Mal me quer


Amo todos os filmes da Audrey Toutou (aquela linda que faz O Fabuloso Destino de Amelie Poulain) e como boa tiete dela, assisto todos os que encontro e por sinal gosto da maioria!! Em Bem me quer, Mal me quer, ela atual como Angélique, uma estudante de artes plásticas que tem um amor obsessivo pelo Loïc um médico.

Todo o começo do filme vou confessar que achei que seria mais um daqueles romances de que eu realmente estou tentando fugir, pois todo o aparente amor dos dois era algo lindo, mesmo Loïc sendo casado. Angélique realmente acredita que tudo o que ela sonha é realidade e também nos faz pensar nisso.


No decorrer da trama, você começa a ver o outro lado da história e é tudo bem diferente, tudo o que parecia ser lindo e maravilhoso, começa a ser realmente um inferno e cada coisa ruim que acontece tem lá um dedinho (a mão toda na verdade) de Angélique.

Trailer:

É muito envolvente e surpreendente, vale super a pena assistir! Mas se você já tiver visto, me conta aqui o que achou dele!! Se não viu, ta esperando o que mesmo pra isso?!

xoxo

2 comentários:

  1. Adoro esse filme, fiz uma análise dele no meu curso de Psicologia, ela tem uma patologia chamada "Erotomania".

    Muito legal.

    Parabéns!

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gostaria muito de ver essa análise!! Juro que fiquei com certo medo dela e de acontecer comigo, é bem tenso.

      Obrigado linda :3

      xoxo

      Excluir