11 de dezembro de 2012

As comédias românticas que marcaram minha vida!

Amores aposto que todo mundo ama uma comédia romântica e eu parei pra pensar e percebi que só assisto esse tipo de filme, eu realmente adoro uma história de amor que seja engraçada e apesar de tudo o que ocorre existe um final feliz, quando a gente para pra pensar vemos que a gente tem tanto pra tirar de proveito dessas histórias e que as vezes não tiramos.
Fiz uma seleção com os 3 filmes (clichês ta!) que mais marcaram a minha pequena existência  e que realmente eu vou assistir sempre com aquela vontade de quero mais!

De Repente 30! (capa abaixo é um desenho que eu amo, e não sei quem fez!)
Esse é o filme da minha vida, juro, eu já perdi as contas de quantas vezes já o vi e nunca me canso é sempre a mesma coisa. Eu não queria fazer uma resenha sabe, quero contar o que eu achei dele ... é tudo verdade o que mostra a menina de 13 querendo ser mais velha, a decepção com os amigos, não enxergarmos o menino dos nossos sonhos e por ai vai! 
Mas quando a gente percebe que pode fazer diferente, tudo muda e a felicidade aparece !!

Trailer:


Como Se Fosse a Primeira Vez
Ah gente da até vontade de chorar lembrando da música pra Lucy ... mas eu realmente amo esse filme, ele me da uma sensação de "viva o hoje, deixe o resto pra amanhã" a gente realmente não sabe o que vai acontecer amanhã, e as vezes achamos que sabemos. 
Me traz a paz de saber quanto amor existe naquele filme e se fosse real ninguém iria acreditar, pois é lindo demais, é perfeito demais, é bom demais e é o que todas queremos!!

Trailer:


E Se Fosse Verdade
Realmente eu gosto muito, é tão surreal o fato da alma sair de dentro de um corpo e nisso ela se apaixonar, que fica lindo quando assistido de camarote. A história é emocionante, começa cheia de quer e não quer e termina com aquele beijo maravilhoso que você espera que aconteça desde a primeira cena, assim que surgem os atores principais. Impossível não amar!

Trailer:

Todos os trailers em inglês pois não tem em português acreditam ???? Espero que tenham gostado !

xoxo

10 comentários:

  1. esse ultimo eu nunca assisti, mas parece ser muito bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, quando tiver um tempinho assista que vale a pena !!

      Excluir
  2. 10 coisas que eu odeio em você, e se fosse verdade entre outros que não lembro no momento foram filmes que marcaram minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 Coisas que eu odeio em você, está na minha lista de filmes a serem vistos !!

      xoxo

      Excluir
  3. De repente 30 também marcou minha vida! hahahahaha As vezes tenho a impressão que dormi quando tinha 12 anos e acordei com 21. hahahahahah O tempo anda passando rápido demais!!!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, hahahahaha a gente acha que o tempo passa rápido demais por não aproveitar o bastante !!

      xoxo

      Excluir
  4. Amo todos esses filmes, acho que já assisti umas 10 vezes cada um.
    beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amo todooos esses filmes, e já assisti todos pelo menos umas 2 vezes uaheua. São muito boons!
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir