9 de setembro de 2012

Deixa Chover

Tumblr_ma0t5enk5l1qbef7co1_500_large

A chuva caia suavemente lá fora enquanto eu escrevia mais algumas cartas pra te mandar quando o verão chegasse e você estivesse em casa, pronto para ler as minhas bobagens do coração.A cada gota que caia na grama encharcada era a minha saudade aumentando. Porque tinha que morar tão longe e ainda estudar em um colégio interno ? 
Estava cheia de dicionários de inglês pelo quarto, os quais me custaram a venda de um violão. Só um minuto, tem um galho batendo na minha janela e isso atrapalha meu pensamento constante em você. Está uma tempestade dos diabos lá fora, eu que não me arriscaria a pisar o pé lá fora e pegar uma pneumonia. 
Fico olhando pra alguns lugares da janela onde eu ainda não escrevi seu nome e agora não posso mais nem ver o sol nascer, sem estar contigo. Mas amor, já ia esquecendo ... Se você estiver sentindo algum cheiro na carta, faz um pausa na leitura e fica abraçado junto a ela, pois eu joguei meio vidro do meu perfume favorito no papel e no envelope antes de começar a escrever.
Você está sentindo ? Esse cheiro, esse sentimento a minha alma ai do teu lado ? Diga-me que sente, me responda, mesmo que por e-mail, espero que sua resposta seja sim, mesmo sem eu perguntar diretamente.
Te guardo aqui comigo, milhões de beijos da sua menininha.



Obs.: Abri uma nova categoria chamada Folhas Avulsas onde colocarei meus textos, espero que gostem !
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário