24 de setembro de 2012

Aprendendo a Voar

Eae galera?! Hoje eu trouxe para vocês um texto de um grande amigo meu, ele escreve muito bem e o texto esta divino.

Tumblr_m9ujrnplsn1rwtmq5o1_500_large
Aprendendo a Voar 

Sou uma alma que está aprendo a voar, aterrado pelas condições, mas determinado a tentar.
À distancia uma fita preta, estendida até um ponto sem retorno.
Um voo fantasia num campo varrido pelo ventos, permanentemente sozinho, eu e meus sentidos reais.
Uma atração fatal me explorando rapidamente. Eu posso escapar dessa força irresistível?
Até hoje, nenhum navegador encontrou meu caminho para casa.
Uma asa acima do planeta e um crente, minha alma suja.
Um rastro de vapor no ar vazio.
No canto do meu olho lacrimejante
Um sonho não ameaçado pela luz da manha.
Poderia soprar essa alma pelo telhado a noite
NÃO HÁ SENSAÇÃO QUE SE COMPARE A ISSO!
Uma animação suspensa, um estado de felicidade
Não consigo tirar minha mente dos céus que giram!
Pois sou uma alma sob tensão que está aprendendo a voar.
                                                                Raul B.


Beijos da Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário