17 de março de 2011

Como usar Coturno

Olá gente bonita ! Eu sou a Anna, e estava procurando formas de usar um coturno (eu amo coturno),e achei no site Just Lia, várias formas muito faceis de usar !
E então eu decidi postar aqui com total crédito ao Just Lia  sobre a matéria !

"Atualmente, o coturno é peça fashion, assim como a tendência militarista. Por causa disso, muitos coturnos foram mudando de material e já podemos encontrá-los em verniz e lona, por exemplo. E outros bem coloridos, vermelhos e amarelos, e até estampados.
Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar calças pesadas ou tipo cargo (aquelas largas e cheias de bolsos), porque o coturno já dá essa impressão sozinho e você não vai querer parecer um soldado, vai?!
Ele é ideal com peças que deixam as pernas livres (como saias, shorts e vestidos), leggings, meias-calça ou uma calça skinny. Se quiser ficar com um visual mais punk, acessórios com tachinhas e casacos de couro são uma boa pedida. E uma dica: se o seu coturno for preto, use-o com calça ou meia-calça preta para dar a impressão de ser mais alta! "

Onde Comprar: no site Black Boots e em lojas que vendem uniformes militares!

1. Coturno com saia

2. Coturno com vestido

3. Coturno com short

4. Coturno com calça


5. Coturno com legging

6. Coturno com meia-calça fofa

7. Famosas de coturno

 



Então eu espero muito que tenham gostado !
Beijos ♥

4 comentários:

  1. VOCÊ ROUBOU DO JUST LIA

    ResponderExcluir
  2. Querido (a) anonimo(a)

    Tenho coisas para falar a você !

    1. Eu NÃO roubei nada !
    2. Eu adoro Just Lia e jamais faria isso !
    3. Se você lesse a matéria você teria lido o começo que eu escrevi '' Olá gente bonita ! Eu sou a Anna, e estava procurando formas de usar um coturno (eu amo coturno),e achei no site Just Lia, várias formas muito faceis de usar !
    E então eu decidi postar aqui com total crédito ao Just Lia sobre a matéria !''


    Então se informe antes de me criticar !

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de dar creditos. Se vc gosta de um post, por favor, DÊ O LINK. Vc nao pode copiar textos e montagens de imagens de outros lugares.

    ResponderExcluir