Em um depoimento dado a Regina Echeverria, num tom quase de confidência, Lucinha Araujo relata todos os fatos marcantes de sua vida com seu único filho, o inesquecível cantor e compositor Cazuza, morto em 1990, em conseqüência da Aids. SÓ AS MÃES SÃO FELIZES, além de revelar detalhes surpreendentes sobre a trajetória de Cazuza e sua relação familiar, apresenta uma série de imagens raras do artista. A obra foi transformada em filme. Dirigido por Sandra Werneck e produzido pela Globo Filmes, ele narra a trajetór.
Conhecido como Cazuza ou até mesmo O Poeta Do Rock, conquistou milhares de fãs foi e é um ídolo para varias pessoas, escreveu músicas que ficaram na história como: Exagerado, Preciso Dizer Que Te Amo. Mas tudo acabou para os fãs no dia 07 de julho 1990 quando o mundo caiu sobre seus fãs assim que souberam da morte dele aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. No dia do enterro os fãs foram se despedir e foram mais de mil.
O Poeta Do Rock morreu muito antes de eu nascer, mais ai como eu conheci a sua história de vida, como eu me tornei fã dele ? O meu irmão, meus primos e as minhas tias eram fã e ainda são, hoje eles falam desse homem com água nos olhos, dizem o quanto se identificaram com ele. Um grande homem que ainda hoje esta no coração de todos, Cacuza será eterno para muitas pessoas.
Beijos .. By: Biah Helena

Nenhum comentário:
Postar um comentário