2 de junho de 2015

O que é viajar?

☕️👆🏼📷🍹🌍🌐

Hey! Vamos começar esse post fazendo uma pergunta. O que é viajar pra você? (Responde aqui nos comentários).

Sempre tive muita vontade de conhecer países diferentes, culturas interessantes, as histórias que as pessoas tem pra contar, mas principalmente o que mais tenho vontade de conhecer é a sensação de liberdade que isso pode nos trazer.

Viajar é muito mais que arrumar as malas e pegar um avião. Existe muito mais por trás de tudo isso. Você tem que ter muita coragem de deixar sua zona de conforto, que é a sua casa e ir se aventurar mesmo que seja por alguns dias, em uma terra onde nunca foi pisada por seus pés.

Ulubione | Tumblr

Eu, Ana, tenho muita dificuldade em lidar com grandes mudanças. Seja mudar de casa, de bairro, de escola, de amigos, até mesmo de mudar o shampoo que uso!! É algo que é caracteristico meu, não consigo mudar por completo, mas faço todo o possivel pra me adaptar quando uma mudança é necessaria.

Nunca entendi como mesmo tendo esse complexo com mudanças, eu adoro viajar! Confesso que não gosto do caminho, não gosto de pegar a estrada literalmente, mas amo chegar em um lugar desconhecido e explorar, conversar com pessoas locais e saber mais sobre o local em questão.

08 October, 22.22 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Fiz todo esse texto pra te ajudar alguém que assim como eu não consegue se desvincular totalmente de algo que não da pra levar na bagagem. Existe um pensamento que é certeiro.

" Vá. Viaje. Aproveite cada segundo e não fique se lembrando do que deixou pra trás. A viagem dura algum tempo, o que você deixou muitas vezes pode ser pra sempre! "


xoxo

2 comentários:

  1. Sou muito como tu! Detesto mudanças e custa-me bastante adaptar-me a elas, mas por outro lado adoro viajar e conhecer o desconhecido. Fui, recentemente, uma semana a Paris, com amigas (sem pais!!) e foi das melhores experiências da minha vida! Espero, durante a minha vida, ter a oportunidade de viajar muito.

    Beijinhos*
    http://desapontamentos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pro time!!! Que sonho ir pra Paris, imagino o quanto deve ter sido maravilhoso e só com as amigas. Duplo sonho realizado <3
      Também espero poder viajar muito mesmo e conhecer tudo o que for possivel!

      xoxo

      Excluir