22 de junho de 2015

3 Séries pra Assistir no Netflix!


Hey! Eu nunca fui aquela pessoa viciada em séries que não fica um dia sem assistir. Porém, sempre que alguma passava na TV eu acabava assistindo e isso fez com que eu sempre quisesse ver mais.

Quando assinamos Netflix aqui em casa a coisa mudou! Conheci diversas séries, comecei a ver certinho as que eu já amava e hoje em dia não vivo sem. Por isso quero dar algumas dicas de séries pra vocês assistir lá no Netflix. Confere só:

How I Met Your Mother:

Sem dúvidas a melhor série da minha vida! Comecei a assistir algumas episódios soltos quando ligava na TV e tava passando, mas ai fiquei "Nossa que série boa, tenho que ver mais!". Pesquisei lá no Netflix e me deparei com 9 temporadas, sim, é isso mesmo, tem esse tanto de temporadas mesmo!
O bom é que você nem desconfia de tudo isso, porque cada ep. tem 20 minutos então da pra assistir uma temporada por dia praticamente!!

A série toda é uma narração do Ted em 2030, contando pros filhos como conheceu a mãe deles (dai o nome da série). Pra contar como tudo aconteceu vão surgindo diversas histórias do 5 amigos, Ted, Robin, Marshall, Lily e Barney.

Não tem um ep. que você fique sem rir, eles são super divertidos, tem as histórias mais loucas do universo e é tudo contado de um jeito que te deixa com vontade de fazer parte do grupinho! Se você ainda não conhece, assiste o trailer:

Orange Is The New Black:

Sem dúvidas a melhor série original do Netflix. Gente, eu fico em choque só de escrever. Assim que abri minha conta já me deparei com a série, tinha acabado de sair a segunda temporada, já tinha escutado falar dela e quis saber se era tão boa quanto falavam. Não deu outra, estou viciada até não poder mais.

Pra quem não sabe, é baseado numa história real, as personagens existem mesmo galera! Conta a história de Piper uma garota que foi condenada por tráfico de drogas por que sua ex-namorada Alex a denunciou. Quando ela vai pra prisão as duas se encontram e ela começa a entender como que as coisas rolam lá dentro da prisão.

A cada ep. mostra a vida de cada detenta, o porque ela está lá e o que acontece com ela, mas sempre mostrando a história envolvente de amor entre Piper e Alex. Já está na terceira temporada e foi renovada pra quarta. Ficam um ano produzindo e quando lançam, vem todos os ep. e se você for muito viciada como eu, termina em um fim de semana!! Assista o trailer da primeira temporada:

Under the Dome:

Mais uma pra lista se séries baseada em livro! Stephen King arrasou escrevendo isso que eu nem li mas já considero pakas!! Sou viciada na série, de verdade, a história me intriga muito, os últimos ep. são sempre muito "malditos" porque te deixam "LANÇA LOGO A OUTRA TEMPORADA, JESUS POR FAVOR, CADE O RESTO???".

Conta a história de uma cidade do interior que de repente foi tomada por um domo invisível que prende todos os habitantes lá dentro. Esse domo faz com que tudo lá mude e desperte o pior lado das pessoas, além de diversos fenômenos da natureza que acontecem por conta da mudança do local.

Isso tudo faz com que os militares fiquem do lado de fora tentando quebrar aquele domo, sem saber que o único jeito de sair dali é... SEM SPOILER. Na verdade eu nem sei como sai daquele lugar, quando eu acho que sei alguém tenta e da errado. Assiste aqui:


Essa são as minhas favoritas de lá e que não perco por nada. Mas fique tranquilo porque lá tem Supernatural, Glee, Skins, Breaking Bad, Dexter, Friends, Dr. House, Prison Break, Once Upon a Time, etc etc etc. 

A assinatura do plano simples é só R$19,90  por mês, nem dói no bolso e você assiste suas séries preferidas além de muitos filmes, documentários, desenhos, enfim tem de tudo lá e pra todos os gostos!!

Gostaram da minha seleção, acompanham algum? Me conta!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário