3 de outubro de 2012

TPM a vista, o que vou fazer ?

Amores uma amiga minha (Erika Sayuri) que por sinal adoro aqui o Rock's Teen (se você estiver lendo, um beijo :3) me falou sobre como o chocolate e o sorvete fazem bem para TPM, o que faz muito sentido, porém eu só sabia do chocolate e aposto que muita gente sabe só de um ou de nenhum dos dois !
Porem tem muita gente que fala "Prefiro ficar com TPM a engordar", pois eu já sou ao contrário !! É tão horrível ficar com TPM e aliás sorvete e chocolate são uma delicia, eu como sem culpa !
Tumblr_m5wz8ik8cq1r9ttj4o1_500_large
Na verdade é o cálcio do leite que está no sorvete, que ajuda na TPM, e isso quer dizer que tudo que se deriva de leite é bom para TPM, olha que maravilha ! E o cacau também ajuda e muito, dá uma sensação de bem estar em qualquer pessoa com TPM ou não.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário