16 de dezembro de 2012

O que usar no Natal?

Tumblr_meqio1swlx1qmro7mo1_500_large
Amores faltam 9 dias apenas para o Natal e aposto que você ainda nem sabe o que usar, então eu vim dar algumas dicas separei por tipo de estilo: Romântica, Clássica e Moderna e pelo lugar que vão passar: Em casa, Praia e Com os amigos! Fiz looks bem com cara de Natal mesmo que é pra não ter erro.

Em casa: Acho que em casa tudo o que você usar é bem vindo pois todos já estão acostumados, mas uma produção mais elaborada não faz mal pra ninguém, ainda mais se vier a família toda!


Look for Christmas



Na praia: Quem tem casa de praia ou realmente tem a sorte de morar no litoral, acho que pode ousar mais porque depois vai todo mundo curtir o marzão mesmo. Então aquela produção mais leve é o ideal.


Look for Christmas 2



Com os amigos: O que vier ta valendo! Normalmente com os amigos você pode ser mais despojada usar aqueles looks com mais vida, e realmente colocar todo seu estilo ali.

Look for Christmas 3



Quais ficaram mais afim de usar? Me conta!!

xoxo

4 comentários:

  1. Adorei! Tambem fiz vários posts com inspiração <3 No natal vou passar mais moderna e no Ano Novo mais romantica, own...

    Beijos, Monique Pires.

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver os seus então!! Eu acho que vou passar os dois modernas pra varias todos os outros anos que passei clássica e romântica!

      xoxo

      Excluir
  2. Adorei as dicas! E me apaixonei por aquele vestido vermelho *-* Vou usar um nesse mesmo estilo, mas é bege e o recorte de coração é no decote. Só acho que pra passar o ano novo na praia tem que ser descalça haha
    Amei o blog! Beijos, xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado! Ai seu vestido deve ser maravilhoso!!!
      Quando estiver na areia e no mar claro que descalça, mas enquanto estiver com os convidados sempre bom um sapatinho!

      xoxo

      Excluir