17 de dezembro de 2012

DIY - Pom Pom de Natal

Amores mais um DIY já deu pra perceber que quero fazer a cabeça de vocês funcionarem mais ainda neste Natal e também quero ver todas colando a mão na massa fazendo algo que vai durar e que vai ter a sua cara e o seu charme!
Dessa vez eu escolhi um DIY mais difícil porém não impossível  ele só precisa de coisas mais elaboradas e talvez um pouquinho mais caras, mas com o resultado final não tem quem resista e não fique afim de fazer!

Ah como assim Pom Pom? Na verdade não sabia que nome dar a isso já que você pode usar de vários jeitos, então vai Pom Pom mesmo!

Vocês vai precisar de:
Tesoura;
Alfinetes;
Linhas (finas e grossas);
Pedaços de tecido, de preferência poliéster.

             Etapa 1:
Faça um corte pequeno em seu tecido em listras longos cerca de 1,5 centímetros de largura por 36 centímetros de comprimento. Quanto maior o tecido, maior seu pom!

DIY pom pom garland step two
              Etapa 2:
Você o tecido todo o caminho até o fim! Você não precisa cortar o tecido todo o caminho até o fim, uma pequena fenda irá permitir que você para rasgar o resto.

DIY pom pom garland step three
             Etapa 3:
Executar as mãos ao longo das bordas do tecido para se livrar de qualquer uma das pontas soltas. Isso também abre as bordas um pouco.

DIY pom pom garland step four
               Passo 4:
Agora, apenas, fazer um ponto de costura que corre ao longo de uma borda do tecido. Certifique-se de manter os pontos estreita e apertada, ou então você vai acabar com um pom desleixado ou um cata-vento.

DIY pom pom garland step five
        Passo 5:
Uma vez que você chegou ao fim, o tecido deve ser bastante amassado juntos. Finalmente, basta colocar as duas pontas e uni-las de forma segura juntas. É isso! Agora você pode pensar de maneiras divertidas de usá-los em toda a sua celebração.

DIY pom pom garland

Falá sério gente, se você já teve que passar algum tempo fazendo fuxicos pra sua mãe, você sabe que é bem fácil fazer, então é só soltar a sua criatividade!

Este post é do Blog Green Wedding Shoes.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário